• 23.4.2012 - 16:40 -
  • Allkartvídeo: Pedro Cardoso
  • Brasiliense de 13 anos está fazendo uma ótima temporada no kartismo norte-americano

  • Pedro Cardoso aguardando o início da bateria da Júnior Menor (Foto: Nei Tessari/Allkart.net)

    Pedro Cardoso aguardando o início da bateria da Júnior Menor (Foto: Nei Tessari/Allkart.net)

    Campeão do Florida Winter Tour e líder do SouthEast Rotax Challenge, Pedro Cardoso vai realizando uma temporada de sucesso nos Estados Unidos. Aos 13 anos, o piloto está defendendo a equipe PSL, que utiliza chassi CRG, e obtendo resultados expressivos na América do Norte. Neste fim-de-semana, no entanto, ele veio competir no Brasil, e esteve na Copa São Paulo Granja Viana.

    Participando das atividades das categorias Rotax Junior e Júnior Menor, o brasiliense venceu a prova da Rotax, contudo, uma punição de 10s o fez cair para o terceiro posto. Na outra classe, ele acabou abandonando. Sua participação na Rotax Junior por uma diferença entre o regulamento brasileiro e o norte-americano. Nos EUA, pilotos de até 13 anos competem na classe Mini Max (na qual Pedro compete por lá).

    MAIS COPA SÃO PAULO
    + 3ª etapa teve chuva rondando a Granja Viana 

    Ao Allkartvídeo, o piloto falou sobre como está sendo esta experiência no exterior, o trabalho da equipe PSL, as provas que disputou e a estrutura dos circuitos. No fim, ainda demonstrou estar bem nos conhecimentos gerais e acertou o motivo da comemoração do feriado do dia 21 de abril.

    Assista:

  • Autor:
  • Nei Tessari - Renan do Couto - São Paulo - SP

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>