• 28.6.2012 - 7:53 -
  • Novato garantido no Brasileiro de Kart
  • Wellington Larsen, líder do Sul-brasileiro, será piloto oficial de fábrica no Nacional

  • Com um grande e importante apoio. Assim será o Campeonato Brasileiro de Kart do piloto catarinense Wellington Larsen, da categoria Novatos. Ele foi o selecionado pela fabricante Techspeed para disputar o Campeonato Brasileiro de Kart com a marca. Ele receberá um chassi, peças de reposição e apoio técnico da fábrica durante o campeonato.

    Mas porque ele foi o escolhido?

    A Techspeed é uma das patrocinadoras do Campeonato Sul-brasileiro de Kart. A Fábrica então decidiu apoiar um piloto. A categoria Novatos foi a escolhida e o piloto que estivesse na liderança após a etapa de Cascavel (Paraná), receberia este apoio. “No Sul-Brasileiro venho obtendo excelentes resultados e nele estou me preparando para o Brasileiro. Mas o melhor resultado foi conquistar o prêmio oferecido pela Techspeed”, avalia Larsen, de 15 anos.

    A Techspeed explicou a ação: “Quando fomos chamados a participar como patrocinadores do Sul Brasileiro, decidimos que precisávamos fazer mais do que isto. Assim, resolvermos incentivar e promover a categoria de entrada no kart que há anos resiste em ser a menos competitiva. O fluxo de entrada via as categorias de base Mirim e Cadete é forte, mas via Novatos é muito fraco. Vamos apoiar técnica e materialmente o Larsen por ter vencido a disputa e tecnicamente a todos os nossos clientes que estejam disputando a categoria no Brasileiro”, declara Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.

    Parabéns a empresa pela premiação e ao piloto que conquistou na pista este apoio.

    Foto Mário Ferreira

  • Autor:
  • Nei Tessari -

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 


One Response to Novato garantido no Brasileiro de Kart