• 19.11.2014 - 12:11 -
  • Techspeed agora com homologação CIK/FIA
  • Marca catarinense recebeu o “selo” CIK/FIA

  • techspeed homologacao sites

    Em um comunicado, a fabricante de chassi Techspeed anunciou que os chassis TECH 1 e TECH 2 receberam homologação CIK/FIA e esta apta a disputar qualquer campeonato fora do país. A fabricante catarinense vem se destacando nas últimas temporadas como a marca mais vitoriosa no cenário nacional.

    Confira o comunicado:

     

    “AUTORIZADA A VENCER”

    A TECHSPEED comunica ao mercado e em especial aos seus clientes, parceiros e fornecedores que foi encerrado o processo de homologação e seus produtos CHASSIS TECH 1 e TECH 2 estão homologados pela CIK/FIA.

    No dia 13 de novembro aconteceu na sede da empresa em Criciúma, Santa Catarina, a “INSPECTION DATE”,inspeção técnica efetuada pelo órgão regulador máximo do kartismo mundial – CIK/FIA.

    Estiveram presentes no ato o inspetor Mr. Marcello Somera da CIK/FIA acompanhados do Presidente da CNK/CBA Sr. Rubens Gatti e do Comissário e Inspetor Técnico Sr. Ricardo Bignoto da CNK/CBA.

    O CHASSI TECHSPEED, líder de mercado no Brasil e a marca mais vencedora em todos os principais eventos de kart realizados no Brasil nos últimos três anos, estará apto a disputar os maiores e melhores eventos de kart em todo o mundo. “Estamos orgulhosos de poder levar ao mercado externo um produto fabricado no Brasil, altamente competitivo, de padrão técnico e estético europeu. Vamos disputar o mercado externo com a mesma disposição que o fizemos nos últimos três anos, no Brasil”, afirma Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.

    CIK-FIA - Homologação Chassi TECHSPEED - 2

    CIK-FIA - Homologação Chassi TECHSPEED - 3

  • Autor:
  • Nei Tessari -

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>