• 14.12.2015 - 15:44 -
  • Tony Kanaan em dois times nas 500 Milhas
  • Piloto da F-Indy pilotará o famoso kart 72, mas também comandará equipe Bifarma

  • Semana de 500 Milhas de Kart KGV, prova que será disputada no próximo sábado (19) em Limeira, no interior de São Paulo. Entre as novidades do grid, o trabalho ‘dobrado’ de Tony Kanaan – piloto da F-Indy – na edição deste ano.

    Recordista de vitórias das 500 Milhas ao lado de Rubens Barrichello, Tony continuará dividindo o famoso kart 72 com o parceiro. Mas também estará envolvido na pilotagem da equipe Bifarma.com.br.

    “Mesclamos com alguns “velinhos” como eu e o Pizzonia, e a molecada cheia de gás que vem do kart”, comentou o vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2013 e Campeão da Fórmula Indy de 2004.

    Tony pilotará o Kart 77 juntamente com Antônio Pizzonia, Gabriel Sereia e Murilo Coletta. A equipe Bifarma.com.br ainda contará com outros três karts (777,301 e 377) que serão pilotados por: Matheus Coletta, Marcel Coletta, João Cunha, Rafael Reis, Leandro Reis, Keka Teixeira, Peterson Nakamura, Márcio Gasquez, Patrik Pereira, Otto Resende, Éder Santos e Morgar Dreon. Os chefes da equipe serão Leandro Reis e Cláudio Sereia.

    Os treinos para as 500 Milhas começam na próxima quarta-feira, em Limeira. Clique aqui e veja a programação completa.

  • Autor:
  • Ricardo Belussi - SÃO PAULO - SP

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>