• 22.12.2015 - 13:31 -
  • 2 Horas para fechar o ano
  • Corrida de longa duração marcou o encerramento da temporada em Itu

  • Pódio das '2Horas de Itu' 2015. (Foto: Divulgação)

    Pódio das ’2Horas de Itu’ 2015. (Foto: Divulgação)

    O Kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu (SP), recebeu na última sexta-feira a prova ‘2 Horas de Itu’. Promovida pelo Speedteam para encerrar o ano de competições no circuito, as ‘2 Horas’ já tem lugar garantido nos próximos calendários.

    “A prova teve muita divulgação e foi bastante competitiva. Por isso, estamos conversando com a Prefeitura de Itu para colocá-la no calendário esportivo da cidade. Além disso, vamos criar um campeonato de Endurance no ano que vem com cinco ou seis etapas. Em breve anunciaremos as novidades”, disse Walter Savaglia, diretor do Speedteam – que realizou o Campeoanto Schin Kantan no mesmo circuito durante o ano.

    Além de premiações que, segundo os organizadores, ultrapassaram a marca de R$ 230 mil, o Schin Kantan coroou Duda Naves, Felipe Baptista e João Victor Silva como campeões das categorias Top, U-13 e Cadete do KantanKart.

    Nas ‘2 Horas’, a vitória ficou com a dupla Bruno Bezerra e Hermano Silva. Confira o Top-5:

    1) Bruno Bezerra/Hermano Silva
    2) Daniel Catuzzi/Juan Zwing
    3) Fabio Sarak/Bruno Sarak
    4) João Pedro/Neto Rosa
    5) Rui Garcia/Adilson Figlie

  • Autor:
  • Ricardo Belussi - SÃO PAULO - SP

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>