• 23.12.2015 - 12:27 -
  • Do GP para o F3
  • Giuliano Forcolin testou carro da Cesário F3 como prêmio do GP RBC de Kart

  • Forcolin e o time da Cesário F3. (Foto: Divulgação)

    Forcolin e o time da Cesário F3. (Foto: Divulgação)

    No último dia 17 de dezembro, o piloto Giuliano Forcolin, de 18 anos, experimentou a sensação de pilotar um carro de Fórmula 3. Ele foi o vencedor do prêmio oferecido pelo GP RBC de Kart 2015 na categoria Graduados, e viajou até Goiânia (GO), onde fez um dia de treinos com a equipe Cesário F3.

    A bordo de um dos carros da categoria Light o piloto completou mais de 50 voltas na pista e, com muita atenção, ouviu todas as explicações do time de técnicos e engenheiros comandados por Augusto Cesário.

    “O pessoal foi fantástico conosco. Muito atenciosos e tranquilos me passaram todos os detalhes do carro. Era um sonho tanto para mim quanto para meu pai. Foi um treino produtivo, me adaptei bem ao carro, e com toda certeza fiquei muito feliz. Queria agradecer ao Fabrizio Petecof (Lemon Logistics), que está me apoiando a dois anos, ao meu padrinho Flávio Melchioretto (IDEAS produções artísticas) e a todos que estão sempre na torcida. A experiência foi muito boa e espero ter uma outra oportunidade em acelerar um F3. Que venha 2016, muitas coisas podem acontecer”, comentou, entre sorrisos, o piloto.

  • Autor:
  • Ricardo Belussi - SÃO PAULO - SP

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>